27 de outubro de 2014

Acônito


Eis a capa do meu livro. Ele é lindo e é isso o que importa!


Para adquirir minha obra prima, clique aqui.

Sinopse:

QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU?

Antoine Chastel é um lobisomem que foi aprisionado, torturado e usado como matador da Sociedade Sonne por décadas para acelerar a necessidade da Revolução Francesa e finalmente dar aos burgueses o controle que eles sempre almejaram.
Quando ele quebra e o controle de seus algozes não funciona mais, sua única resolução é eliminá-lo como o brinquedo quebrado que ele se tornou. Ele é enviado para a área mais remota do Brasil, o Rio Grande Do Sul, onde poderá ser caçado sem atrair suspeitas para os nobres que o manipulavam.
Nas terras quentes do Novo Mundo ele conhecerá a bela e espirituosa Vittoria Montenegro, uma garota conhecida por viver com sua madrinha viúva, e por utilizar sempre uma capa vermelha. Ela despertará novamente o desejo do francês de se apaixonar e superar a morte trágica de sua esposa. Mas não aliviará sua sede de vingança e dessa vez, será a noite que a caça irá perseguir caçador.
Uma visão Steampunk de Chapeuzinho Vermelho, um Conto de Fadas de mais de 200 anos, entre viagens de motocicleta a vapor, poderosas armas capazes de enormes estragos e a luta de um homem para se libertar da lenda que o persegue.
Acônito contará a verdadeira história por trás do monstro e mostrará que os dentes são grandes, mas a sede de vingança é maior ainda.

 Um abraço do lobo!



Nenhum comentário: